VEJA TAMBÉM:

cozinha

Casa Cor São Paulo 2016: Inspiração para criar uma sala de estar super elegante!

Casa Cor São Paulo 2016: Inspiração para criar uma sala de estar super elegante!

Sabe uma sala bonita, confortável e chic? Essa daqui é isso e muito mais!

O espaço criado pelo arquiteto Bruno GAP para a 30ª mostra da Casa Cor SP é tudo aquilo que você pode querer quando procura por um ambiente elegante, moderno e equilibrado. Pensado para reunir amigos e familiares com conforto e aconchego, é uma sala de entretenimento completa, perfeita para para uma gostosa sessão de cinema com pipoca, uma partida de cartas ou uma rodada de bons drink.

Na real, é um ambiente 3-em-1, porque acomoda sala de estar (e TV), sala de jantar e a cozinha, que funciona naquele modelo de cozinha aberta - uma proposta super cool. Sim, existe uma espécie de cozinha contígua ao espaço, o microondas e o frigobar foram escondidos dentro dos armários de aço.

ambiente 3-em-1 do Bruno GAP

E chegando mais perto dela, o que vemos? Ele mesmo, o mármore! Lembra quando apostamos nele como tendência?! Na verdade, no projeto foi utilizado um porcelanato que imita o desenho da pedra natural. Os benefícios? É mais resistente, suporta maiores temperaturas, está imune a riscos e manchas, ficando sempre bonito e intacto ;-)


Bom, agora que você e o ambiente já foram devidamente apresentados, podemos fazer 1 minuto de silêncio para essas cadeiras maravilhosas? São da iBacana e a gente ficou aqui desejando uma igual... #desejo

Cadeiras que habitam nosso coração <3

Enfim, passado o momento de êxtase com as cadeiras e continuando a caminhar pelo espaço, nos deparamos com esse sofá que chama a gente pra ficar esparramado ali, o dia inteiro, vendo Netflix e comendo pipoca. Sabe como conseguir um efeito igual na sua casa? Enchendo o seu sofá com almofadas.

O truque aqui é apostar no mix de textura e padronagens. Repara só, existe uma cartela de cores (relativamente neutra) do ambiente que se repete aqui. Se quiser fazer igual na sua casa, é só comprar o metro do tecido e costurar suas próprias capas. Costurar almofada é super fácil, aprenda aqui!

almofadas sempre ajudam!

Pra fechar com chave de ouro, uma lareira aquece no outro lado da sala, onde, mais uma vez, o mármore aparece. O toque final para deixar o ambiente ainda mais acolhedor, não concorda? ;-)


Para visitar:

Casa Cor São Paulo 2016
17 de Maio a 10 de Julho
Terça a quinta das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados das 12h às 21h30
Domingo das 12h às 20h
Endereço: Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 775 - Cidade Jardim

ter-qui: R$ 52,00 | sex-sáb-dom-feriado: R$65,00

Casa Cor São Paulo 2016: Inspiração para criar uma sala de estar super elegante! Reviewed by dcoracao.com - redação on 6/30/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.