VEJA TAMBÉM:

cozinha

Tem pra gente grande também! 10 quartos de adulto em preto e branco!



Quarto de adulto também pode ser em preto e branco! Fizemos uma seleção dos quartos bicolores mais legais pra você se inspirar! ;-)

Se você ficou babando nos dez quartos para crianças em preto e branco que nós postamos, mas já passou um pouco da fase de ter um quarto infantil, esse post é pra você! Separamos dez quartos super-interessantes pra você dar uma olhada e se inspirar pra fazer em casa \o/



De um modo geral, as dicas para os quartos da criança valem para o dos adultos. Pode seguí-las sem medo! \o/ <- a gente se empolga sim ou com certeza? ;-)



DICA EXTRA 1: Repara como esses dois ambientes são bem elegantes. Sabe o que eles têm em comum? Contrastes preto e banco (nessas imagens, esse efeito foi aplicado nas paredes e na roupa de cama, viu?). O preto e o branco são duas cores clássicas, então realçam ainda mais essa essência. E lembre-se: clássico não tem nada a ver com ultrapassado!




DICA EXTRA 2: Tem muita gente que adora a ideia de juntar várias padronagens, mas, na hora de fazer, acaba ficando um pouco perdida. Mas nós te ajudamos: uma das dicas clássicas pra quem não quer errar nessa hora é mixar desenhos diferentes com cores iguais. E como aqui a gente só tá trabalhando com duas, fica mais fácil ainda! Misture estampas sem medo se forem p&b. Mamão com açúcar! \o/



DICA EXTRA 3: Se divirta com os objetos e móveis! Preto e branco costuma ser uma combinação bem séria e neutra e, se você quiser quebrar isso, por que não fazer sua decór com objetos com mais personalidade? O mapa-mundi e a plotagem de foto de renda não fogem da cartela cores, mas já são o suficiente pra nós imaginarmos um pouco da carinha do dono do quarto!



DICA EXTRA 4: Saia do comum! Nós já estamos soando repetitivos, mas a coisa mais legal dessa combinação é que ela é neutra. Ou seja, quase todo mundo gosta e é difícil de enjoar. Mas se isso soa pra você como uma coisa chata, nós falamos: trabalhe com ela de uma maneira diferente, pode ser com um papel de parede bem marcante ou uma pintura de parede incomum. O importante é você gostar <3.

Fontes das imagens: 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11

Pronto! Agora que todo mundo já tem inspiração de sobra pra aproveitar o próximo fim de semana e dar uma renovada na casa, conta pra gente qual que você mais gostou?! :-* E não esquece de contar pra gente qual #CorDaSemana gostaria de ver aqui!

Tem pra gente grande também! 10 quartos de adulto em preto e branco! Reviewed by dcoracao.com - redação on 8/06/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.