VEJA TAMBÉM:

cozinha

Feira Eletrolar Show: fomos ver todas as novidades em eletrodomésticos :-)

Imagem: casaecozinha.com

Essa semana aconteceu em São Paulo a Eletrolar Show, a maior feira brasileira de eletrodomésticos. Nela, grandes lojas conferiram o que as marcas oferecem de mais moderno na área. Nós do Casa&Cozinha passamos um dia inteirinho lá para poder ver e trazer pra vocês o que tem de novo e mais legal no mercado brasileiro! Vamos conferir juntos?! ;-)

Foto: Casa&Cozinha

Eletrodomésticos coloridos

Você sempre quis um liquidificador amarelo, uma cafeteira de uma cor que não fosse preta, um purificador de água colorido? Nós também \o/, só que esses produtos diferentes eram sempre bem mais caros e nós acabávamos desistindo deles. Agora, felizmente, parece que as marcas nacionais nos escutaram e, na feira, vimos expostos eletrodomésticos nas mais variadas cores! Tem de tudo colorido, de geladeira a liquidificador, de purificador de água a batedeira.

Nós percebemos que a cor mais popular é um tom de vermelho mais fechado, mas os tons pasteis também estão entre as favoritas (seguidas por todas as outras cores imagináveis <3).

Os purificadores de água da foto acima são da Latina, que também lançou na feira um ventilador de teto incrível, que vai ganhar um post só seu no dcoracao.com.

Foto: Divulgação

Blenders de Shake

Quando vimos um blender pela primeira vez, achamos: grande coisa, um liquidificador menor :-/. Mas aí você vai se enamorando, pois a sua jarra é no formato de um squeeze, ou seja, já dá para bater os ingredientes direto onde for beber. O que significa menos tempo gasto e menos louça para lavar (tem coisa melhor?).

Ele é super prático na hora do preparo de sucos, shakes e vitaminas do dia-a-dia, acabando com as desculpas de quem sempre quis preparar seu próprio suco verde ou entrar numa dieta detox, mas está sempre atrasado ou com preguiça. Alguns modelos, inclusive, vêm com uma tampa que permite levar o copo e sua bebida para onde você quiser, caso deseje beber mais tarde na rua ou no trabalho. E para evitar acidentes, as jarras costumam ser de material inquebrável.

O da imagem acima é da brasileira Cadence, que também levou para a feira um arco-íris de eletrodomésticos.

Foto: Divulgação


Fritadeira sem óleo

Essa é aquela fritadeira que promete preparar alimentos crocantes usando apenas ar quente em alta velocidade. A fritadeira sem óleo não é novidade, mas agora muitas marcas lançaram sua versão. Tem até a colorida.

E você? Qual desses produtos mais te empolgou e o que você sonha em ver nas prateleiras das lojas?
Feira Eletrolar Show: fomos ver todas as novidades em eletrodomésticos :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on 7/24/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.