VEJA TAMBÉM:

cozinha

Apartamentos tão pequenos que a sala fica escondida debaixo da cama

Imagem: YO! Home

Incríveis soluções para apartamento pequeno, que parecem saídas do futuro, mas estão aqui no presente mesmo!

O futuro é de microapartamentos. Bem, o presente também tá sendo. Se você mora em qualquer cidade grande, por exemplo, sabe que tá faltando espaço.

Acontece que tem muita gente pensando em soluções melhores pra estes pequenos apartamentos. (Porque não, a terra não vai crescer, o número de pessoas nela não deve diminuir, então o jeito é procurar maneiras de se viver melhor nesses espaços diminutos). Simon Woodroffe, empreendedor inglês, é uma dessas pessoas, e desenvolveu a YO! Home.

Basicamente, a YO! Home oferece apartamentos com super economia nos espaços, e mantendo boa qualidade e design bacana. E ainda diz que no futuro as pessoas nem entenderão por que tínhamos tanto espaço que nem usávamos. ;-)

As soluções são curiosas, e algumas requerem tanta engenharia que mais barato seria comprar o apartamento do lado. Mas outras delas dá até pra pensar em adotar no apertamentinho. Vamos ver?

Imagem: YO! Home

A ideia é: Se você está em um espaço da casa, tipo na cama, os outros estarão sem utilização, então não precisam nem estar! ¯\_(ツ)_/¯ Não precisam existir naquele momento. É esconder a sala ou o escritório debaixo da cama, e vambora! Daí é dia e a gente arruma cama escondendo ela no teto. ;-)

Imagem: YO! Home

Essa solução até já encontramos em outros apartamentos pequenos: A cozinha e a área de serviço ficam escondidos por uma porta.

Imagem: YO! Home

Mas mesmo com apartamento minúsculo todo mundo tem coisas para guardar. E por que não no piso?

Imagem: YO! Home

E quem precisa de mesa quando não é hora do almoço ou do jantar?

Mas daí a gente pensa: Parece que a casa é pra viver sozinho, não? Se tivermos filhos, gato, papagaio… Não dá.
Apartamentos tão pequenos que a sala fica escondida debaixo da cama Reviewed by vivianne pontes on 8/26/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.