VEJA TAMBÉM:

cozinha

Como não errar na hora de pendurar um quadro! #dica


Sonha em ter uma parede cheia de quadro pra chamar de sua, mas sempre fica com medo de errar? A solução pode ser mais fácil do que você imagina ;-)

Sabe quando você decide pendurar um quadro na parede e, na hora de martelar o prego, ele acaba posicionado um pouquinho mais pra lá do que o esperado? Afinal, não importa o quanto você meça e alinhe os pontos, é difícil dizer certinho onde o ganchinho está posicionado. Na hora de montar uma parede cheia de quadro então, esse pequeno desvio pode acabar gerando um incômodo visual na sua composição. Pra não ter mais esse problema, a gente te ensina um truque molinho, que ver?


Acredite, é mais simples do que você imagina e tudo que você precisa é um tubo de pasta de dente. Basta pingar um pouco de pasta de dente no gancho que apoia no prego, como mostrado na imagem acima.


Daí, você pressiona o quadro contra a parede e a marquinha da pasta de dente vai ficar ali, exatamente onde a parede deve ser furada. Depois, é só martelar o prego bem no meio.

♥ A parte mais demorada de montar uma parede-galeria deve ser escolher os quadros e não a hora de pendurá-los. ;-) Bom, acertar o lugar dos pregos você acabou de aprender! Já as dicas para montar uma composição visual sem erro, tem aqui. Imagens daqui, daqui e daqui.
Como não errar na hora de pendurar um quadro! #dica Reviewed by dcoracao.com - redação on 10/14/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.