VEJA TAMBÉM:

cozinha

Ideias de última hora para decorar uma festa de Halloween!


Acabou deixando a decoração da sua festa de Halloween pra última hora? Não se desespere! A gente te dá algumas ideias bem fáceis de fazer!

Tudo bem, a gente entende. Você até se planejou, mas a correria do dia-a-dia acabou fazendo com que a decoração da sua festa de Halloween perdesse um pouco da atenção. Acredita, isso já aconteceu com todo mundo e, por isso, a gente hoje vai quebrar o seu galho te mostrando ideias super legais de decoração para festa do dia das bruxas que usam nada mais do que... papel. Não tem desculpas né? É um material tão fácil de encontrar e tem em qualquer papelaria. O que não pode é ter uma festa de dia das bruxas sem uma decoração bem maneira.


Guirlandas provavelmente são o jeito mais fácil de dar um up instantâneo em qualquer parede. Quando ela é temática então... Vira o sucesso da festa! Você consegue fazer uma em pouquíssimos minutos ;-). Os moldes estão aqui ó: Madame Criativa e Cakies


Morcegos têm silhuetas super fáceis de recortar e viram decorações super simpáticas. Você pode tanto recortar em um estilo mais cartoon - ao invés de usar os olhinhos de boneco, pode criá-los com um furador de papel ou desenhá-los usando caneta branca - ou num traço mais estilo batman. Os moldes você encontra nesses dois links: HGTV e CountryLiving


Luz de velas é um tipo de iluminação que super combina com festa de Halloween. Dá pra dar um up nelas recortando silhuetas de um cemitério e colando por trás uma folha de papel manteiga. Só não se esquece de usar uma vela eletrônica para não causar um acidente, hein :-P. O molde para isso e as bonequinhas simpáticas, você encontra no Lia Griffith e no Mr. Printable, respectivamente.


Teias de aranha também são itens que dão o tom em festas do dia das Bruxas. Assim como a mão de esqueleto, parecem difíceis de fazer igual, mas você vai se surpreender que não :-D! O passo a passo você vê no This Heart of Mine e no Hallmark.


Por fim, se enrolou tanto que também não conseguiu enviar os convites? Em um mundo de e-mails e eventos no facebook, enviar um convite de papel é uma maneira super bacana de ter a sua festa lembrada, em relação às outras. Afinal, com um convite bem elaborado, você pode ser a festa escolhida entre todas as opções ;-). via Zu e Do It Yourself Invitations

♥ Além desse post, por aqui teve post com outras ideias de decorações para festa de Halloween. Não são de papeis, mas são igualmente fáceis de fazer. Também demos as dicas do que servir. No dcoracao.com também tem mais ideias!
Ideias de última hora para decorar uma festa de Halloween! Reviewed by dcoracao.com - redação on 10/28/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.