VEJA TAMBÉM:

cozinha

Veja como almofadas podem fazer toda a diferença na decoração ;-)


Cansou da cara daquele cômodo da sua casa? A gente te ensina um pequeno truque para dar uma cara nova pra ele gastando bem pouco!

Quando se fala em decoração, alguns defendem a ideia de que o projeto (seja ele profissional ou não) tem que ser eterno, pra você nunca se cansar. Afinal: móveis são caros. Mas tem dia... Sabe quando você anda assim assim com a sua casa, sentindo como se tudo tivesse meio sem graça? Pois é :-|. Daí um dos nossos truques favoritos pra renovar é trocar as capas das almofadas.

Que? Só isso? Sim! É um ótimo começo para dar uma mudadinha no ambiente, sem partir para mudanças mais drásticas, e mais cu$tosas. :-) Quer ver? A gente te mostra várias inspirações de vários cantos e ambientes que ficam bem mais charmosos e podem se transformar com almofadas!


1. No sofá:

De cara, quando pensamos em almofadas, imaginamos-as jogadas no sofá. Sim, porque é difícil imaginar um sem pelo menos umazinha que seja.

O que a gente mais gosta dessas duas imagens selecionadas é que ambas mostram sofás com cores neutras mas que ganham vibes completamente diferentes dependendo da decoração (e percebe como as almofadas tiveram um papel importante nessa hora?).


2. Na Cama:

Caso não tenha uma cama cheia de almofadas, que tal experimentar? Elas funcionam como uma maquiagem, um brinco: mudam completamente o clima! Depois vem contar se não foi gratificante chegar em casa no final do dia com uma cama linda te esperando :-)!


3. Na cadeira:

Se você tem uma cadeira desconfortável no escritório mas anda sem grana pra comprar uma melhor, uma solução temporária é colocar uma almofada para melhorar essa situação. Aproveite e escolha uma bem bonita, que reflita a sua personalidade.


4. No quarto das crianças:

Quem nunca brincou de uma guerra de almofadas quando era criança? Ou construiu uma cabaninha usando um lençol e algumas almofadas? Poisé, almofadas têm tudo a ver com quartos infantis. Sem falar que dá um super charme :-).


5. No chão:

Sabe quando você dá uma festa ou um jantar, fica faltando cadeira para os convidados sentarem e todo mundo começa a puxar o banco da cozinha, do banheiro ou até mesmo da casa do vizinho? Uma solução é comprar cadeira novas. Dã. Mas isso ocupa lugar e custa mais caro do que costurar vários almofadões e espalhá-los pelo chão. Sem falar que cria um clima descontraído e aconchegante para a sua reunião :-). Bora tentar?

Imagens: 1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7 // 8 - Morar Mais Por Menos RJ // 9 // 10 // 11

Ah! E se você tá torcendo o nariz pro preço das capas de almofadas, ou não encontra uma do jeitinho que procura, corre no dcoracao.com, porque lá tem tutorial ensinando a fazer capa de almofada! :-D
Veja como almofadas podem fazer toda a diferença na decoração ;-) Reviewed by dcoracao.com - redação on 11/19/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.