VEJA TAMBÉM:

cozinha

Você precisa conhecer: o projeto fotográfico Pantone Smoothies!


Uma dose de inspiração diária nunca é demais, né ;-)? Vem conhecer o projeto Pantone Smoothies

Você chega em casa. Tem vontade de preparar um suco. Separa os ingredientes. Bate todos no liquidificador. E bebe. Até aí, uma rotina bem comum pra muitas pessoas. Mas e quando você vai além e começa a enxergar a beleza que essas bebidas podem ter? E foi justamente esse potencial que o diretor de arte Hedvig A Kushner viu quando preparava seus smoothies diários. Olha como ele é fofo:
"Eu faço muitos smoothies e eu percebi que seu preparo meio que parece com o de misturar tintas. Adicione um morango para uma matiz rosada. Um pouco de espinafre e ganhe um toque de verde. Pantone Smoothies é um pequeno projeto artístico que tenta responder à pergunta: é possível preparar sucos de qualquer cor Pantone?
O processo é muito simples: eu compro cartolina colorida na papelaria da esquina, escolho uma cor Pantone que seja igual a ela e preparo uma bebida que corresponda à essa cor. Eu e o Mike fotografamos primeiro as frutas, depois os sucos usando a cartolina de fundo."

Do jeito que ele fala parece até que é simples né :-)?!

Infelizmente, a conta de instagram da Pantone Smoothies não posta nada há exatas 22 semanas. Mas quem sabe a gente não consegue fazer um pouco de barulho para ela se reativar ;-)?! De qualquer jeito, é uma ótima fonte inspiração, principalmente para quem gosta de fotos de comidas e/ou aéreas e/ou minimalistas. A gente não conseguiu nem escolher uma foto favorita :-P!


Você precisa conhecer: o projeto fotográfico Pantone Smoothies! Reviewed by dcoracao.com - redação on 8/10/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.