VEJA TAMBÉM:

cozinha

Inspiração no Morar Mais Rio 2016: uma suíte pra lá de moderninha :-)

Inspiração no Morar Mais Rio 2016: uma suíte pra lá de moderninha :-) | Casa&Cozinha

Inspiração pra ter uma suíte integrada super moderninha ;-)

No release, não encontramos nada falando sobre, mas quando entramos nesse ambiente do Morar Mais Rio 2016, conseguimos facilmente imaginar morando ali um casal recém-"juntado" bem moderninho, desses que gostam de saber das novidades da cidade e vivem uma vida leve, leve. Sabe como é?

Achamos que o balanço feminino x masculino ficou super bem equilibrado, percebe como o papel de parede é floral, mas zero "mulherzinha" (o Casa&Cozinha não acredita que exista decoração para homem x decoração para mulher, mas vamos usar o termo aqui pra facilitar o entendimento.)?

Inspiração no Morar Mais Rio 2016: uma suíte pra lá de moderninha :-) | Casa&Cozinha

E se em uma parede foi escolhido um papel de parede desenhadinho e com cores suaves, no banheiro deu-se lugar para azulejos super gráficos, constrastantes, preto e branco e super marcantes. Essa foi a nossa parte favorita do ambiente <3. Investir em azulejos com estampas bacanudas dentro do box é ótimo, porque dá uma interessância para o ambiente, mas corre menos risco de enjoar, já que não é uma área tão frequentada!

Veja aqui mais inspirações de banheiros coloridos!

Inspiração no Morar Mais Rio 2016: uma suíte pra lá de moderninha :-) | Casa&Cozinha

E lembra do armário de banheiro que nós comentamos no post sobre 5 ideias de DIY que sempre valem a pena serem revistas? É desse espaço! O truque do bloco de concreto foi usado aqui também para fazer a divisória entre o quarto e o banheiro ;-)

ideias DIY no espaço

Para visitar:

Morar Mais por Menos Rio 2016
20 de outubro a 27 de novembro
Terça a domingo das 12h às 21h
Endereço: Clube de Regatas do Flamengo
Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa


fotos: Antonio Schumacher
Inspiração no Morar Mais Rio 2016: uma suíte pra lá de moderninha :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on 11/18/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.