VEJA TAMBÉM:

cozinha

Destaques da Maison & Objet Americas 2015

Imagem: divulgação Maison & Objet Americas 2015

Miami Beach recebeu a primeira edição da Maison & Objet nas Américas. Com mais de 20 anos de história, a feira parisiense é referência nos eventos de design e decoração. Mais de 300 marcas de móveis, acessórios e luminárias estiveram presentes. Estivemos na feira e selecionamos os destaques para vocês, confira abaixo!

Todos os anos são selecionados seis nomes de diferentes países para integrar o time de talentos em ascensão, ou ‘rising talents’, o Brasil foi representado por Léo Capote. Zanini de Zanine também teve destaque, sendo eleito designer do ano.

O que mais rolou na Maison & Objet Americas? Clique nas abas e veja as imagens da galeria:



A primeira edição da Maison & Objet nas Américas foi um sucesso, e esperamos que tenha aberto as portas para que outros eventos venham explorar esse mercado. Todos nós só temos a ganhar com essa variedade de design (além de claro, produtos e fornecedores) que antes não chegava nas bandas de cá. Que venham as próximas feiras, e também para o Brasil.

Marília Bettin Ã© arquiteta, autora do Vila Bacana. Ã‰ colaboradora internacional do Casa&Cozinha e adora viajar. Já morou na Itália, Estados Unidos, Canadá e Brasil e nas suas andanças acompanha as melhores tendências de design de interiores, arquitetura e sustentabilidade.
Destaques da Maison & Objet Americas 2015 Reviewed by vivianne pontes on 5/18/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.