VEJA TAMBÉM:

cozinha

Inspiração: como modernizar pinturas antigas com um pouquinho de tinta

Imagem: David Edelia
     Imagem: David Edelia
É uma tendência: colorir as metades de quadros e objetos! E a gente fica feliz. Porque assim, você sabe: algumas tendências são difíceis de reproduzir e a gente acaba desanimando e esperando ela passar. Mas não é o caso dessa pintura pela metade :-). Simples, bonita e pouco trabalhosa. Então juntamos um monte de inspiração pra você se animar e entrar nessa!

Imagem: Oliver Jeffers
     Imagem: Oliver Jeffers
Talvez não seja uma ideia nova, mas desde que Oliver Jeffers começou a mergulhar suas telas em tinta, dando esse efeito bacana, divertido e até mesmo misterioso às pinturas, a moda pegou.

Imagem: Something Savage
     Imagem: Something Savage
É claro que este não é um trabalho para ser feito naquele quadro que você gosta do jeito como ele veio ao mundo. É bacana aplicar essa ideia nos objetos que já estão antiquados e sem graça.

Imagem: Brit+Co
     Imagem: Brit+Co
A técnica não é reservada à pintura em tela. Pode ser aplicada sobre fotografias, como aquelas de paisagem da última viagem que você publicou no instagram. Mergulhe cada uma em uma tinta de cor diferente e faça um mural em sua parede.

Imagem: My Deer / Inside Closet
     Imagem: My DeerInside Closet
Ilustrações podem também serem recortadas de livros e revistas ou impressas, para servir de base.

Imagem: Making Nice / My Domaine
     Imagem: Making Nice / My Domaine
Mas sabe aquele móvel que já naquele mesmo canto há alguns anos? ;-) Ou ainda aquela parede sem graça? Passa a régua e pinta tudo \o/ e chama de arte, instalação, design, ou amô.

Imagem: Bolig
     Imagem: Bolig
Mas se quiser menos compromisso, comece com banquinhos!

Na verdade, a ideia aqui é você se inspirar e sair pintando metade de tudo que achar legal :D E se depois de ver tudo isso, você se animou e quer começar a fazer, corre que no dcoracao.com tem tutorial, olha só.

Inspiração: como modernizar pinturas antigas com um pouquinho de tinta Reviewed by vivianne pontes on 6/26/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.