VEJA TAMBÉM:

cozinha

Estêncil em só uma parte da parede: inspiração pra sua casa!

Imagem: A Beautiful Mess

Precisa daquela ideia criativa pra levantar o astral da sua parede? Veja inspirações para pintar sua parede com estêncil.

Nós sempre procuramos aquela inspiração bacana pra mudar a nossa casa, mas às vezes dá um branco danado e simplesmente não conseguimos ter uma ideia legal. Então o Casa&Cozinha veio pra te ajudar: estêncil na parede! Mas não nela toda! O diferente é fazer parte sim, parte não. Ou então em uma parede só! As composições com esse tipo de pintura ficam sensacionais e dão um ar diferente, bonito e original pra sua casa! Bora pegar algumas ideias?

Parede decorada: pintura com estêncil

Baseado em uma espinha de peixe, esse estêncil cria uma padronagem bem interessante e dá um destaque praquela parede que antes tinha só uma pinturinha comum :) .

Parede decorada: pintura com estêncil


Você pode trabalhar com o tom sobre tom, mas não se esqueça de verificar se as cores escolhidas não são muito parecidas porque do contrário nem vai dar pra ver.

Além disso, desenhos mais espaçados e sem muita regra também podem ajudar na criação de uma parede criativa, além de serem mais difíceis de errar, caso você não se garanta muito... #quemnunca?

E ai, curtiu? Deu pra viajar nessa ideia e imaginar como vai ficar sua parede? Conta ai nos comentários :D

Imagem de abertura via A Beautiful Mess, as de conteúdo são via Better Homes and Gardens.
Estêncil em só uma parte da parede: inspiração pra sua casa! Reviewed by dcoracao.com - redação on 8/14/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.