Tendência de decoração: objetificação do abacaxi
Depois de vermos estampa de abacaxi pra tudo quanto é lado, a própria fruta anda virando decoração
Bom, estamos cansados de saber que o abacaxi é a estampa queridinha do momento: todo mundo tem uma roupa, um quadrinho ou um pôster com ela. Mas, até então, a fruta tinha se mantido nesse mundo bidimensional. O que começamos a perceber agora, o "de verdade" também tá com tudo.
Podemos chamar isso de "objetificação do abacaxi". É quando a fruta deixa de ser fruta para ser uma escultura, um vaso de flores, um objeto.
Nessa primeira foto, o abacaxi pintado com spray serviu até de buquê de flores para um casamento na praia. Como tudo era branco, o azul se destacou e ainda combinou com o mar :-)
E olha essa opção em dourado que dispensa qualquer comentário ♥
Dá pra fazer diferente e só pintar uma parte da fruta. Ou só o corpo, ou só a coroa
Para fazer um vaso, é só retirar a polpa da fruta (dá pra aproveitar e fazer um sorvete de abacaxi rapidinho!). Também, dá pra usar combinandinho com um outro inteiro pintado.
Volta e meia aparece alguém pedindo ajuda pra organizar uma festa, seja a do sobrinho, seja o chá-de-bebê da melhor amiga, e essa ideia acaba sendo super-válida, principalmente quando o orçamento é apertado. Nós achamos que também é bem a cara do verão. E vocês? \o/
Psssst. Nós amamos comida tanto quanto vocês (super-normal para um site cujo nome tem... cozinha :-P) e nos preocupamos com o desperdício. Por isso, antes de escrever esse post, testamos por aqui essa proposta. A boa notícia é que a casca do abacaxi é bem grossa e, por isso, não deixa a tinta vazar para dentro da fruta. Ou seja, a cor, cheiro e sabor não foram modificados! \o/ yey! Mas, se você ainda ficar meio cabreiro com essa ideia, pode pintar só a coroa, ou fazer o vaso e aproveitar a polpa. De todo modo, lembre-se que o abacaxi é perecível, e o abacaxi-objeto não vai durar muito.
Tendência de decoração: objetificação do abacaxi
Reviewed by dcoracao.com - redação
on
8/19/2015
Rating:
Nenhum comentário: