VEJA TAMBÉM:

cozinha

Maneira barata de dar uma levantada na sua parede: confete!


Paredes sem graça? Trazemos uma ideia que pode te ajudar!

Parede de bolinha nós amamos. Mas sempre tendemos pra padronagem mais uniforme, com os círculos distribuídos regularmente. Daí que o pôster de hoje no dcoracao.com nos inspirou muito. Por quê? Porque ele é de confete. E tem algo mais alegria do que confete? Ele sempre lembra bons momentos: o carnaval de rua, a nossa infância... até mesmo chocolate! rs. Olha só que felicidade em forma de parede:


Além de super-fácil de fazer (no final do post te explicamos tim tim por tim tim), dá um efeito na hora em qualquer parede. Nós amamos a versão metalizada; é uma ótima opção também para criar uma decoração pra festa.


Por ser rápido, dá pra colocar na noite anterior (ou até algumas horinhas antes, é só ter tudo preparado) e a sua parede festiva está pronta \o/! Apostamos que todos os seus convidados vão querer fazer uma selfie com esse fundo!


Andamos ouvindo por aí que quarto de criança em preto e branco fica bem bacana ;-). Daí imagina um quarto assim, com umas bolinhas coloridas sapecando pela parede! Como nós dissemos: alegria instantânea. A boa notícia é que essas bolinhas são fáceis de tirar, então, se enjoar (ou a criança crescer e não gostar mais), não tem drama!

Tá, e como fazer?

Existem diversos caminhos. O mais fácil é cortar círculos em adesivo vinílico e colar direto na parede. 

Uma outra opção bem fácil é cortar papel colorido e colar na parede com fita dupla-face. Ela é ótima porque, não importa quanto tempo fique na sua parede, não arranca tinta.

Tá, e como cortar as bolinhas?

Olha... Poderíamos te falar pra usar um cortador circular, que já corta o papel no formato certo. Uma boa opção é pegar algum objeto circular no tamanho que você quiser (como a tampa de um pote ou um prato), traçar no lado avesso do papel e cortar com tesoura. Chama um amigo pra ajudar, vai :-)

E aí, vai fazer? Se for, mostra pra gente, vai? É só nos marcar no instagram. Aliás, já segue a gente por lá? @casaecozinha

IMAGENS: 01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07

Maneira barata de dar uma levantada na sua parede: confete! Reviewed by dcoracao.com - redação on 9/28/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.