VEJA TAMBÉM:

cozinha

O espaço é pequeno e a vontade de ter um home office é grande? Venha se encher de inspiração!



Corre que esse escritório é cheio de ideias e bossa para um espaço pequeno!

Já dizia Simonal: "vesti azul, minha sorte então mudou...". Pois bem, azul é uma cor linda, que traz tranquilidade e leveza, características essenciais em qualquer home office. O que vamos te mostrar hoje, e que temos certeza que vai te encher de vontade de pintar o seu, é da Gislene.



A Gi contou no seu blog que o espaço foi super improvisado, feito em um cantinho da sala. A mesa era o tampo de um móvel que mudou de função com a ajuda das mãos francesas. A cadeira vermelhinha é vintage e foi baratinha, comprada em um bazar. Os outros objetos, afetos que ela trouxe de outros cantos da casa. Taí a prova mais do que provada de que não precisa de um espaço enorrrrme pras coisas darem certo, para a decoração ficar harmoniosa e funcional.



E o charme dos passarinhos juntinhos em cima da gaiola? Lembra o bichinho que é tão lindinho, simples e livre mas sem aprisioná-lo em uma gaiola (ah! e detalhe, esses enfeites são super baratinhos  e fáceis de encontrar ;-)!). E você, qual detalhe desse espacinho mais chamou a sua atenção?!

A Gisleine cedeu pra gente as fotos do home office dela, muito obrigada, Gi :-)! Aliás, o blog dela é um daqueles que vale uma visitinha sua, tem cada foto maravilhosa que nós estamos apaixonadas, visse?
O espaço é pequeno e a vontade de ter um home office é grande? Venha se encher de inspiração! Reviewed by dcoracao.com - redação on 11/05/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.