VEJA TAMBÉM:

cozinha

Tábua de passar roupas pode ser linda! Muita inspiração pra dar logo um jeito na sua!


Tábua de passar roupa que é cinza, feia? Nananinanão. Sabe de uma coisa? Ela pode ser maravilhosa ;-)!

Imagina que maravilha: uma casa enoooorme, cheia de portas de armário para esconder todas aquelas coisas feias que nós usamos no dia-a-dia, e que não são dignas de ficarem expostas na bancada da cozinha. Realmente, um sonho. Mas, vamos combinar? Pra quem tem apê pequeno isso fica só no desejo mesmo, e a rotina acaba virando uma brincadeira de lego, sempre procurando o lugar menos visível para esses utensílios. E isso não é nada bacana :-(.

Um dos objetos que entram nessa brincadeira é a tábua de passar roupa que, além de ser feia, é um trambolho bem chato de guardar, né? Pra não ter que ficar naquele monta-e-desmonta (quase) diário, surge uma solução: fazer dessas tábuas peças bonitas que participam da decoração :-). Como? Revestindo-as com um tecido que você goste e que fique legal no lugar onde ela for ficar. Assim, não precisa mais ficar escondendo-a toda vez que chegar visita em casa. Ficou na dúvida de como isso funciona? Então a gente te mostra várias inspirações de capas de tábua de passar, pra não duvidar mais!


Tábua de passar em patchwork, via Kolorize.


Tecido clarinho, via A Beautiful Mess.


Tecidos bem estampados, via PomegranatePlace.


A tábua com capa que fica bonita até no quarto, via Gigi's Thimble e que ganhou pintura especial só pra ela, via Hetkornalam.


Com kit inteiro, via Not On the High Street e mais uma via CityChicCountryMouse.

Gostou da ideia mas ficou na dúvida de como forrar a sua tábua? Então se segura que no dcoracao.com tem passo a passo de como dar uma cara nova pra ela ;-). Chega mais!

Tábua de passar roupas pode ser linda! Muita inspiração pra dar logo um jeito na sua! Reviewed by vivianne pontes on 11/09/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.