VEJA TAMBÉM:

cozinha

Sabe aquela combinação de preto + branco + madeira? Olha um apê que foi todo decorado nela :-)

Um apartamento em preto e branco cheinho de inspirações!

Vem ver inspirações de uma casa simples mas cheia de identidade!

Quando falamos de casas alegres não necessariamente estamos nos referindo às que possuem cada parede pintada de uma cor diferente nem às que possuem vários móveis exóticos. Hoje, nós vamos compartilhar com você a casa da Suzi Tuxen e Shane Loorham, fotografada pelo The Design Files e que é a nossa prova de que é possível sim uma casa ser bem felizinha sem precisar jogar um pote de arco-íris dentro dela :-P.

Um apartamento em preto e branco cheinho de inspirações!

Se você parar para reparar, a casa da Suzi e do Shane é leve, aconchegante e alegre, mas os móveis seguem praticamete a mesma paleta de cor: preto + madeira. Já as paredes - todas branquinhas - são essenciais para contrabalancear esses tons escuros. E você já sabe né: parede branca abre e ilumina o ambiente.

Um apartamento em preto e branco cheinho de inspirações!

Além disso, pode ver: os detalhes contam a história dos seus donos, como a coleção de cafeteiras ou o pano de prato com uma estampa diferente.

Um apartamento em pb cheinho de inspirações!

Ficou com gostinho de quero mais na boca? Então é só clicar aqui pra ver o resto das fotos lindas desse apartamento e ver como simplicidade também traz muita personalidade :-)♥︎!

Sabe aquela combinação de preto + branco + madeira? Olha um apê que foi todo decorado nela :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on 12/17/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.