VEJA TAMBÉM:

cozinha

Um apartamento clean e brasileiro, vem ver!

Um apartamento estilo escandinavo aqui no Brasil, vem ver!

Tá achando que só na gringa que dá pra achar apartamentos clean e elegantes? Não, não :-D! Vem ver esse que 'tá aqui pertinho: em Curitiba!

Quando topamos com a conta no instagram do @apartamento33, foi amor à primeira vista. A conta retratou todas as etapas da obra no apartamento da Débora Alcântara, uma das irmãs que escreve para o blog Tudo Orna. Agora, findada a obra, mostra detalhes decorativos, e o dia-a-dia na casa.

Detalhes que fazem toda a diferença: mesa de mármore e cactus!

Quisemos mostrar esse apê porque, além da decoração linda, ele segue um estilo menos comum de encontrar casas nacionais, mais clean.

Detalhes que ♥︎: essa mesa Saarinen e o cactos em cima do banquinho


E como dá pra reparar, esse não é um apartamento de 10.000m2. Uma prova viva de que você não precisa de uma metragem enorme para ter uma casa legal. Basta um bom planejamento, uma cartela de cores bem definida (você reparou o quanto de branco + madeira tem?) e objetos decorativos bem selecionados!

Detalhes que ♥︎: a parede de quadro negro (não, nós não nos cansamos :-P), os azulejos da bancada da cozinha, os metro tiles, e a ilha que separa um cômodo do outro.


Por enquanto só foram liberadas as fotos oficiais da sala de estar/jantar :-(. Ficou com gostinho de quero mais? No perfil do instagram @apartamento33 tem muuuuitas fotos bacanas para você sair dando muitos likes ;-P.

Um apartamento clean e brasileiro, vem ver! Reviewed by dcoracao.com - redação on 1/26/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.