VEJA TAMBÉM:

cozinha

Os irmãos Campana fizeram sua primeira casa... E ela é incrível!

Os irmão Campana fizeram sua primeira casa... E ela é incrível!

Se tudo o que os irmãos Campana fazem fica incrível, uma casa projetada exclusivamente por eles não seria diferente. Vem ver fotos!

Sabe os irmãos Campana? Sim, os designers brasileiros que criaram a linha de peças lindíssimas chamada Barroco Brasileiro, a mesa Cobogó, e o sofá Boa. Então, eles - que já haviam trabalhado como designers de interiores antes - construíram a primeira casa projetada do início ao fim por eles. O resultado? Incrível, como praticamente tudo o que eles fazem. Críticas? Apenas uma: a de não ter mais imagens... :-)

Os irmão Campana fizeram sua primeira casa... E ela é incrível!

Dê cara, já fica difícil não se simpatizar com a fachada da casa, em São Paulo. Coberta por fibras de coco, lembra um cobertor acolhedor ou mesmo o Quatchi, mascote das olimpíadas de inverno de Vancouver, pronto para te dar um abraço de boas-vindas <3.

Diferentão também é esse banheiro. Com as paredes nesse vermelho lindo, poderia ter entrado como inspiração no nosso post sobre banheiros coloridos, né?


A porta de deslizar que dá para a cozinha (imagem que abre o post), mostra a que veio: criada na mesma cor que o cômodo para o qual dá passagem (que, aliás, é uma boa referência para quem busca inspirações por cozinhas coloridas), tem seu lugar de destaque garantido. Junte ela ao cimento queimado + estante de madeira e tem-se a combinação certeira para um corredor lindo.


E, como era de se esperar, muitos objetos Campana completam a decoração da casa. Só nesse cômodo, o espelho, a luminária de bamboo ali atrás e a mesinha de canto levam as assinaturas dos irmãos. Tem como levar um de cada, purfavô :-P?

Os irmão Campana fizeram sua primeira casa... E ela é incrível!

No quarto, aberto para uma deliciosa varanda, chama atenção a meia parede que faz o papel de aparador. <3

♥︎ E aí, o que você achou desse mini-tour? Foi mais um acerto d'Os irmãos Campana ou não? A gente quer saber a sua opinião! Conta aqui pra gente nos comentários!
♥︎ Todas as imagens via Architectural Digest.
Os irmãos Campana fizeram sua primeira casa... E ela é incrível! Reviewed by dcoracao.com - redação on 4/26/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.