VEJA TAMBÉM:

cozinha

Você precisa conhecer: Vinicius Carvas, o Cash!

Você precisa conhecer: Vinicius Carva, o Cash!

Você é do time que também gosta de graffiti? Então vem conhecer o Cash :-D!

Aqui vai uma história: para chegar no escritório do Casa&Cozinha, eu (Luisa) preciso passar por uma rua bem cinza. A rua não é feia, tem casas bonitas e antigas, mas...

Aos poucos, passei a procurar respiros, reparar em detalhes que fazem com que o caminho seja um pouco mais feliz (você também faz isso?): uma casa pintada de uma cor diferente, uma loja que vende produtos legais. E uma dessas "janelinhas com brisa fresca pra alma", é um grafitte.

Você precisa conhecer: Vinicius Carva, o Cash!

Depois de semanas me enamorando daquele desenho, fui procurar o nome do seu criador na internet. <3 Conclusão: você precisa conhecer o Vinicius Carvas - ou, melhor dizendo, o Cash. Sinta-se à vontade pra se enamorar do trabalho dele.

Você precisa conhecer: Vinicius Carva, o Cash!

O Vinicius é designer gráfico, ilustrador e grafiteiro. Em seu site, diz se inspirar bastante em situações diárias para criar seus trabalhos, que possuem um traço bem orgânico, sempre trabalhando bastante texturas (o que a gente adora)!


Além dos grafites, o Vinicius se amarra em desenhar estampas para camisetas (você pode comprar algumas aqui, inclusive!).


É um trabalho colorido, estampado, rico de detalhes.


Além do graffiti, ele também trabalha com outras mídias. Esses da imagem acima foram pintados com tinta acrílica, por exemplo (o da esquerda em papel craft e o da direita em tela).




Para conhecer mais o trabalho do Cash, visite: site | instagram | nrvo
Você precisa conhecer: Vinicius Carvas, o Cash! Reviewed by dcoracao.com - redação on 4/13/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.