VEJA TAMBÉM:

cozinha

Casais famosos inspiram sanduíches deliciosos para o dia dos namorados!

Casais famosos inspiram sanduíches deliciosos para o dia dos namorados!

Você já parou pra pensar como pessoas podem inspirar comidas? Criamos uma lista com 5 casais que podem virar sanduíches!

Há um bom tempo vimos uma ideia bem bacana: a de criar sanduíches inspirados em casais que marcaram a história e são até hoje referências quando o assunto é romance. São 5 casais, e 5 ideias de lanches doces e salgados que vão agradar a você e seu amor. Escolha a que mais combina com o seu relacionamento de vocês e que tal servir acompanhando o café da manhã - ou mesmo o lanchinho da tarde :-P no dia dos namorados? Muitos beijinhos de agradecimentos estão garantidos ♥︎!

Para o sanduíche à la Romeu e Julieta, nada melhor do que se apropria do doce de mesmo nome!

Para abrir a lista, que tal falarmos de um dos casais mais lembrados? Romeu & Julieta foi um romance rápido (estima-se que a história se passa em um período de 4-6 dias) e jovem (ambos tinham menos de 18 anos). Por isso, que tal um sanduichezinho rapidinho de fazer e doce, como o nosso primeiro amor :-}? Não seria novidade nenhuma dizer que essa receita se baseou no famoso doce romeu e julieta; só que, aqui, o cream cheese toma o lugar do tradicional queijo minas, criando um pouco mais de interessância. Para aprender como fazer, é só vir aqui.

Um sanduíche pra você não ficar com culpa na consciência ;-)

Um casal muito querido contemporâneo, muitos não entendem porque Homer & Marge  (Os Simpsons) estão juntos. Afinal, como um cara que faz tanta bobagem fisgou o coração de uma mulher meiga e responsável? É o que dizem: os opostos sem atraem, sabe como é, né ;-)?

Um sanduíche inspirado nesse casal tinha que, claro, juntar um pouquinho dos desses 2 mundos: comida saudável + besteira. No final das contas, você vai ver que um sanduíche de manteiga de amendoim (Homer) combina (e muito bem) com banana (sorry Marge). Para fazer, siga essa receita aqui.


Definitivamente um dos casais mais marcantes na história do cinema, Rose & Jack (Titanic), viraram um casal quando Jack chega trazendo aventura e dinamismo para a vida de Rose, uma mulher doce e de uma família super tradicional. Por aqui, a gente pega o adocicado do clássico chocolate (Rose) e transforma seu sabor adicionando o (inesperado) sal marinho (Jack). Fica uma delícia, pra ver como fazer, clica aqui (receita em inglês).


Na música, um dos casais mais amados é Eduardo & Mônica (você já viu o filmezinho que criaram contando a história deles?) A história a gente já conhece: o Edu levava uma vidinha comum e sem nada de muito inovador quando conhece a Mônica, que ensina pra ele coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar.

Aqui entre nós, a gente adoooora um básico sanduíche de queijo (Eduardo), mas ele pode ficar tão mais interessante combinado uma pimentinha (Mônica), não é mesmo :-P? Para ver comé que faz, é só seguir o passo a passo aqui (receita em espanhol).


O romance de Bonnie & Clyde (contada no filme de mesmo nome) é visto de maneira contraditória por muita gente. Afinal, não tem nada de muito bacana em um casal que sai por aí roubando bancos e o que mais aparecer pelo caminho. Entretanto, o sucesso do filme biográfico lançado em 1967 acabou criando uma visão mais glamourosa do casal. Por isso, para combinar, que tal um sanduíche de abacate - que pode fazer muita gente torcer o nariz - combinado com o salmão defumado, ingrediente super bacaninha. Uma combinação meio contraditória mas que fica tãaaao gostosa. Para aprender a receita é só vir aqui.

Por fim, você só vai precisar definir a bebida que vai acompanhar. Que tal uma água saborizada, um chá gelado, um cafézinho ou mesmo um chocolate quente?! Depois vem aqui contar pra gente qual sanduíche você escolheu! :-*

Imagem que abre o post daqui.

Casais famosos inspiram sanduíches deliciosos para o dia dos namorados! Reviewed by Vivianne Pontes on 6/11/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.