VEJA TAMBÉM:

cozinha

Um apartamento em Paris com cara de lar!

Um apartamento em Paris com cara de lar! | Casa&Cozinha

Apartamento com cara de lar, vem se inspirar! 

Quando encontramos a casa da Morgane Sézalory, criadora da marca francesa Sezane, nos apaixonamos. Sabe casa com cara de lar? Onde, além do bom gosto, você sente que tem muita história pra contar e muitos momentos pra viver? Então, foi essa a sensação que nós tivemos e achamos que você terá também! ;-) Ah! E depois conta pra gente nos comentários o que achou!

Com uma sala dessas, como não ser feliz?Bom, pra começar, a Morgane fala que o apartamento em que mora com o marido e as 2 filhas não foi amor à primeira vista (sim, ele não era lindo assim quando as chaves foram compradas :-O). Mas eles gostavam muito da sua luz natural e a ideia de reformar tudo para ficar do jeitinho que eles queriam também agradava muito. E bom, achamos que eles fizeram um bom trabalho ;-).

Ela conta que em Paris, não é muito comum nos apartamentos antigos a cozinha ser aberta para a sala (nem aqui né!) e, quando fez a obra, optou por integrar esses 2 espaços, mas de uma maneira diferente. Ao invés de simplesmente deixar sem paredes, ela instalou uma de vidro que, ao mesmo tempo em que dá a sensação de espaço aberto, também funciona para quando alguém precisa de silêncio para ler, estudar ou trabalhar.

Uma parede preta é um trunfo!

A gente ama a decisão corajosa que eles tomaram de pintar uma parede da sala de preto (e na cozinha também!). Isso ajudou a realçar as cores ao redor e a trazer algo inesperado para o ambiente. E como o apê é bem iluminado, a cor não escurece.

☞ Pra você que também ama paredes pretas: lembra daquele apartamento cujas paredes eram to-das nessa cor?

Rosa + verde = amor eterno

Na parede de todos os ambientes predominam o preto e o branco. Já nos móveis, o marrom é quem mais dá as caras. Aí as cores aparecem num pufe aqui, numa poltrona ali... E se você reparar bem, verá 2 se sobressaindo. Já sabe quais são?! Rosa + verde esmeralda!

Nunca nos cansamos de dizer o quanto amamos essa combinação de cores! E chega ser irônico se lembrarmos que a cor Pantone ano passado era rosa e a desse ano é verde ;-).

☞ Veja como usar mais Quartz Rose na sua casa!
☞  Veja como usar mais Greenery na sua vida!
☞  Veja outras combinações de cores inesperadas que ficam lindas juntas!

Um apartamento em Paris com cara de lar! | Casa&Cozinha

☞  O que nós queríamos meeeeesmo era mostrar todas as fotos desse apartamentos, mas, além de ser muita coisa, decidimos deixar você com gostinho de quero mais para te convidar a visitar o site onde todas as fotos e histórias são contadas! Para ver tudo, clica aqui!

Um apartamento em Paris com cara de lar! Reviewed by dcoracao.com - redação on 2/15/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.