VEJA TAMBÉM:

cozinha

Tendência de decoração: Melancia. E muitas ideias e inspiração!

Imagem: Society6

Cansou dos abacaxis? Então se joga nas melancias o/

Não é novidade pra ninguém que as estampas de frutas viraram um xodó mundial. Mas se nas últimas coleções existia um apelo especial para os abacaxis, estamos percebendo que as melancias viram cada vez mais e mais as queridinhas.

Aqui no Brasil, essas tendências costumam demorar um pouquinho mais para aparecer, mas a gente aqui do Casa&Cozinha já se adiantou pra deixar vocês a par de tudo que vai rolar (olha que chic!) :-) !


De cara, já deu pra perceber que, graficamente, a estampa tá com tudo. É só fazer uma pesquisa rápida no pinterest que um mundo de possibilidades se abre. O melhor de tudo é que é uma fruta tão facinha de copiar que qualquer um consegue desenhar.

Ou se a mão for ruim mermo e não tiver jeito (:-D), dá até para carimbar com batata!

Imagem: Claire Collected

Ela também tá aparecendo na decoração como objeto. Nesse quarto lindimais, você consegue achar todas as melancias? A gente te ajuda:

  1. no quadrinho em cima da cama (e é uma maneira inesperada de representar a fruta, né?).
  2. no vaso ao lado do quadro, beem estilizada.
  3. na mesa de cabeceira, como uma escultura da fruta.
  4. no cesto de roupa suja, simples, mas em padronagem. 

Viu quantas maneiras legais dá pra brincar com ela?

Imagem: Claire Collected
Imagem: Claire Collected

A gente já tava achando demais o quarto até ver essa festa cujo tema foi... melancia. Meio incomum né? Mas olha quanta ideia legal esse tema rendeu! É um ótimo caminho para sair daquelas temáticas já batidas.


Tá bom, gostou da ideia de melancia fora da geladeira, mas não quer gastar uma grana com uma tendência que pode enjoar? Sabe aquele movelzinho que você deixou meio de lado e que tá esperando uma repaginada? Tasca-lhe tinta verde e vermelha (ou rosa) e, rapidinho, ele se atualiza o/. Quando cansar, é só pintar de novo!



Achou a ideia anterior too much, mas ainda simpatiza com a melancia? Calma que te damos uma outra solução, dá pra fazer uma almofada <3 Ou se inspirar na paleta de cores, que fica super lindo também

Imagem: palate/palette/plate

Como o site se chama casa&COZINHA, achamos válido falar também dessa onda de fazer comidas com a fruta. E não tem nada a ver com a Bela Gil, hein?! Essa mania já tá bombando há alguns anos na gringa. Inclusive, há pouco tempo falamos por aqui sobre essas pizzas de melancias.

Imagem: Sprinkle Bakes

OK, fruta servindo de salgado não? E que tal um BOLO de melancia? Não sabemos se é gostoso, mas pelo menos é saudável :-P

Imagem: Cocorrina

Ficou meio assim de misturar melancia com comida? Mas um drink dá né? :-D Então toma uma receita pra fechar o post de bem e alegrar o happy hour!
Imagens: 01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09 // 10 // 11 // 12 
Tendência de decoração: Melancia. E muitas ideias e inspiração! Reviewed by dcoracao.com - redação on 8/21/2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.