VEJA TAMBÉM:

cozinha

Um banheiro todo em preto e branco para perder o medo!

Um banheiro todo em preto e branco para perder o medo! | Casa&Cozinha

Acha que o preto deve ficar bem longe das paredes do banheiro? A gente ajuda a perder esse medo!

Há um tempo atrás, o dcoracao.com fez um post indicando 8 canais de DIY para seguir no Youtube. Entre os listados, está o americano Mr. Kate, especializado em projetos de decoração, faça-você-mesmo e reforma. Como contado no post, o canal possui uma série chamada OMG! We Bought a House ("AIMEUDEUS! Compramos uma casa!", na tradução), onde a Kate e seu marido mostram os passos da reforma e da decoração de sua casa.

A série já está no final de sua terceira temporada, que foi mais focada em obras e quebra-quebra. E, no meio de tantos episódios legais, nos encantamos em especial com o quinto, onde a obra da suíte do casal finalmente fica pronta!

Banheiro em preto-e-branco. Quem arrisca?

De cara, a gente já saca que o grande astro do ambiente é o box coberto com azulejos cheios de grafismos em preto-e-branco. Foi uma maneira muito bacana de inovar um ambiente que não costuma receber muito amor. Manter o grafismo dentro de uma pequena área foi uma boa solução porque corre menos risco de enjoar (imagina um banheiro tooooodo assim?! rs).

☞ Pensando em reformar o banheiro? Fizemos um post cheeeeeio de ideia maneira!
☞ Sabe o que esse banheiro nos lembrou? A suíte do coliving do Morar Mais por Menos!

Clean do outro lado!

Daí, assim como no quarto de hóspedes com papel de parede bacana inserir link, o resto foi fácil! Se uma parte já é forte o suficiente para ser o centro das atenções, as outras podem seguir uma linha mais clean, mantendo a cartela de cores preto + branco + dourado.

As toalhas e o porta-sabonete líquido na cor cinza são bacanas porque dão uma interessância a mais sem adicionar uma cor extra ao esquema de cores.

Visão geral do espaço

Essa é a visão geral do banheiro! Viu como um cômodo pequeno não significa que ele deve ser esquecido ou escondido ou sem graça?!

E para assistir o episódio inteiro, acompanhar a reforma e os DIYs feito no cômodo, é só dar play:



Você também pode ver mais fotos e comentários sobre o banheiro no blog deles! Acesse o post completo aqui!
Um banheiro todo em preto e branco para perder o medo! Reviewed by dcoracao.com - redação on 2/08/2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.