VEJA TAMBÉM:

cozinha

Inspiração pra decoração: ambientes de adulto em azul bebê! Vem ver!



Ou um azul não-só-bebê :-)

Seja azul índigo, seja em tons pastel, é raro encontrar quem desgoste totalmente de azul. Os azuis escuros são elegantes, e os clarinhos acalmam. Esse poder de acalmar acabou fazendo com que o azul clarinho fosse associado a bebê e quartos infantis. Mas a proposta aqui é te encher de inspirações e mostrar que uma mesma cor pode pra alcançar vários estilos :-). A nosa #CorDaSemana não tem nada a ver com tendência ou moda, é só uma maneira de mostrar que todas as cores podem ter um lugar especial. Nosso objetivo aqui é arrancar fora seu medo de usá-las ;-)



AZUL PASTEL EM SALA :

Pra quem acha que cor pode definir muito um estilo, olha essas duas salas: ambas se apoiam no azul pastel (seja no sofá, seja na parede), mas passam sensações diferentes. A primeira é colorida e despojada, com um clima de varanda. Já a segunda é elegante, requintada.



AZUL BEBÊ EM QUARTO DE ADULTO:

No quarto de gente grande também cabe azul pastel! A cor traz a tranquilidade que esse cômodo deve ter pra te abraçar no final do dia (ou pra te acompanhar na preguiça do final de semana :-P).



AZUL PASTEL NO BANHEIRO E NA COZINHA:

Ótima sugestão para quem torce o nariz para banheiros e cozinhas brancos, mas quer manter a claridade nos ambientes.



AZUL PASTEL NOS DETALHES:

O tom funciona muito em em detalhes. Também amamos a ideia de pintar a porta. Se você mora em prédio e não pode mudar o lado de fora, que tal pintar o lado de dentro? Aposto que vai surpreender e fazer inveja em qualquer visita ;-)



AZUL PASTEL + PRETO + BRANCO:

Ambientes em preto e branco com um toque de pastel ficam tãaaao lindos. A mistura com o preto&branco é uma boa receita pra não infantilizar o ambiente.



AZUL + ROSA BEBÊ EM CASA DE ADULTO SIM!

Cores pastel combinam muito entre si. Ou seja, se você sempre quis um ambiente cheio de cor, mas tinha medo de ficar demais, comece a ousadia com as clarinhas. :-)



AZUL BEBÊ EM QUARTO DE MENINO E DE MENINA:

Os tons claros de azul dão mesmo um ar tranquilo com o qual um baby deve conviver. Seja menino ou menina. E, pra quem ainda acredita que azul é cor de menino, olha esse quarto de menina todo trabalhado no azul.

DICA PRECIOSA: Há quem critique os ambientes totalmente azulados defendendo que, na verdade, eles são frios. Mas, vamos combinar que, considerando este país tropical em que vivemos, esse efeito é mais do que bem-vindo. E esse frio, na verdade, acaba se traduzindo em impressão de agradável frescor :-).

♥︎ Gostou da #CorDaSemana? Conta pra gente! Aproveita e diz também quer cor que você gostaria de ver por aqui. Pode ser aquela que você adora mais tem medo de experimentar em casa. Conta pra gente que a gente te ajuda! :-)

Fonte das imagens: 1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6 // 7 // 8 // 9 // 10 // 11 // 12 // 13 // 14 // 15
Inspiração pra decoração: ambientes de adulto em azul bebê! Vem ver! Reviewed by dcoracao.com - redação on 5/10/2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao Casa e Cozinha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.